18 janeiro 2014

Robecca Ghouls Alive

Particularmente achei a única dessa linha bonita, ÚNICA, porque, por favor né mattel, se é pra fazer uma linha e deixar as bonecas com cara de quem caiu de cara no asfalto, nem faça, fora que as dolls sempre SEMPRE tinham algo de diferente com a original, tipo a Clawdeen, que além daquela cara de peixe morto tem aquela blusa dourada (acha que me ofusca zzzz), mas, enfim, a Robecca ficou perfeita <3 Espero que seja verídico S2


E vocês, o que acharam dela? 

6 comentários:

  1. Oiiie,Adorei o seu novo blog!
    Vc pode divulgar o meu blog??
    http://ghoultastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Ficou lindo o blog ><
    Eu achei a Robecca muitooo fofinha :3
    A melhor da coleção!
    Beijoos
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com --Segue?

    ResponderExcluir
  3. amei o blog maas, eu acho que você tem que dar créditos né?

    ameiameiamei
    fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa Robecca e o blog também!Ela é linda!Já estou seguindo,segue de volta?
    viihmore-toys.blogspot.com Esta fechado mas tudo bem,beijinhos,te aviso quando eu abrir ele,ok?

    ResponderExcluir